Atendimento virtual

 

O link abaixo dá acesso a uma ferramenta online onde é possível comparar os valores de contribuição mensal do CAPESAÚDE em dois planos que se diferenciam apenas pela incidência ou não de coparticipação financeira em procedimentos médicos e hospitalares.

Na primeira etapa, deve ser informado a faixa de remuneração do titular do plano. Em seguida, o número de pessoas que compõe o grupo familiar em cada faixa de idade, inclusive o titular.

Importante: não inclua dependentes agregados, apenas titular e dependentes naturais. Para pai ou padrasto, mãe ou madrasta que estejam inscritos neste plano deverá ser acrescido o valor do custeio patronal.

Após a inserção das informações de remuneração e o número de pessoas, os resultados são apresentados na tela. Importante ressaltar que ambos os planos possuem a mesma cobertura, abrangência geográfica (nacional), tipo de acomodação no caso de internação (enfermaria) e benefícios assistenciais.

Cada associado deve avaliar qual dos planos melhor atende ao perfil do seu grupo familiar, uma vez que os planos divergem apenas quanto ao valor da contribuição e a aplicação ou não de coparticipação financeira.

Os planos comparados no simulador são Capesaúde Assistência Básica II - Reg. ANS: 475.061/15-6 (plano COM coparticipação financeira em procedimentos) e o novo plano, Capesaúde Essencial Nacional - Reg. ANS: 479447/17-8 (plano SEM coparticipação financeira em procedimentos).


Simulador comparativo entre CAPESAÚDE Essencial Nacional e Assistência Básica II