REDAÇÃO Alessandra Lemos Jornalista MTB 28.119 PROJETO GRÁFICO Patricia Lopes Comunicadora Visual
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APOIO Lucas Guimarães Aux. Téc. de Comunicação Visual FOTOS: CAPESESP DepositPhotos.com
Informe CAPESESP | Edição 15 Maio - 2020 acs@capesesp.com.br

Capesesp no combate AO CORONAVÍRUS

Desde o início, a Capesesp acompanha todos os desdobramentos da pandemia do novo Coronavírus e adotou diversas medidas para evitar a contaminação pela doença, de acordo com as recomendações das autoridades de saúde. Nesta edição do Informe Capesesp, você vai conferir um levantamento de todas as ações implantadas, assim como uma matéria sobre a importância do Portal do Conhecimento em tempos de isolamento social.

 

Boa leitura!

 

Orientações sobre a comunicação em Home Office

 

Considerando a importância de que todos os empregados estejam facilmente acessíveis para otimizar as atividades em Home Office, a Capesesp recomenda a utilização da ferramenta Spark como forma oficial de comunicação entre as equipes. É facultado, como segunda opção, o uso do aplicativo WhatsApp, a fim de garantir a agilidade das informações. Além disso, os gestores podem utilizar a ferramenta Zoom para reuniões com as equipes, mediante agendamento com as secretárias de suas respectivas Diretorias.

 

Confira, abaixo, o passo a passo para instalação do programa Spark:

 - Informe usuário e senha: usxxxx e senha;

 

- Insira o seguinte IP no campo servidor: 187.72.101.147.

3.

 

 

4.

 - Realize o download do programa (spark_2_6_3.exe) neste link ;

 

- Execute o programa baixado e clique em próximo, até chegar ao final;

 

1.

 

 

 

2.

Marcações no Portal TOTVs

 

De acordo com a decisão da Diretoria-Executiva, está suspensa a marcação de ponto para os empregados que estão em Home Office, assim como a realização de banco de horas. O gestor será responsável por acompanhar a realização das tarefas e a qualidade das entregas, com foco na produtividade. Os abonos, inclusive para os que estão em sistema de Revezamento, deverão ser solicitados com o código 04 – Coronavírus Contingência, no Portal TOTVs. Para acessá-lo, basta clicar neste link, inclusive pelo celular.

Caso ainda não possua conta na ferramenta, solicite à DSO pelo e-mail atendimento.dso@capesesp.com.br.

Crédito Inteligente de Vale-Transporte

 

Conforme informado anteriormente, a Capesesp firmou contrato com a empresa Ticket, para utilização do Crédito Inteligente de Vale-Transporte (VT), por meio do qual a Divisão de Recursos Humanos (DRH) terá acesso, ao final de cada mês, ao saldo remanescente do vale-transporte dos empregados. Considerando que a maior parte do quantitativo está exercendo as atividades em Home Office, portanto, sem a necessidade de deslocamento, a solicitação do crédito poderá ser reavaliada e eventuais alterações serão oportunamente divulgadas.

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