Atendimento virtual

 

Este é o canal de comunicação com a Ouvidoria da CAPESESP, o qual está à sua disposição para receber solicitações, sugestões e reclamações a respeito dos serviços de assistência e previdência oferecidos pela Entidade.

O acesso à Ouvidoria deve ser feito somente após contato prévio com a Central de Relacionamento com os Associados (CRA), através do telefone: 0800 979 6191 ou chat online, ou com o Escritório Regional ou Local em seu Estado. Lembramos que o prazo de resposta às solicitações recebidas, por esses canais de atendimento, é de até cinco dias úteis (assuntos de assistência à saúde) e de até 30 dias (assuntos de previdência). Caso a solução apresentada não seja satisfatória, preencha o formulário abaixo, descrevendo sua solicitação, a qual será respondida pela Ouvidoria no prazo de até sete dias úteis, para demandas assistenciais, e de até 30 dias, para demandas previdenciais

Formulário
Anexar Arquivo
Só serão permitidos arquivos pdf, doc, jpg, png ou txt com tamanho máximo de 2 MB