EXAMES

PROCEDIMENTOS AMBULATORIAIS

PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS

VOLTAR AO SITE

PROCEDIMENTOS AMBULATORIAIS

I. ORIENTAÇÕES GERAIS

  • Anexo Clínico devidamente preenchido com códigos TUSS e Código ANVISA dos materiais solicitados (se houver necessidade de utilização de OPME.

  • Anexo Clínico devidamente preenchido com códigos TUSS (se houver necessidade de realização de quimioterapia).

  • Anexo Clínico devidamente preenchido com códigos TUSS (se houver necessidade de realização de radioterapia).

Para análise de qualquer pedido de autorização prévia para realização de procedimentos ambulatoriais deverá ser apresentado, sempre:

 

1. Guia SADT

Devidamente preenchida com nome e CNPJ do prestador onde será realizado o procedimento, data de solicitação, o carimbo do médico solicitante, indicação clínica, código TUSS e nome do procedimento a ser realizado, nome e matrícula do associado.

 

2. Laudos de exames comprobatórios da existência da patologia.

 

3. Guias TISS de de Anexo Clínico

II. ORIENTAÇÕES PARA PROCEDIMENTOS AMBULATORIAIS ESPECÍFICOS

Para os procedimentos ambulatoriais abaixo listados, além dos documentos previstos no item I (Orientações Gerais) deverá ser apresentado:

  • II.1. Tratamento ocular quimioterápico com antiangiogênico

    1. Laudos de exames e imagens coloridas de OCT (Tomografia de Coerência Óptica)e/ou angiografias;
    2. Laudo do teste de acuidade visual a partir da 1ª OCT (Tomografia de Coerência Óptica) autorizada;
    3. Relatório do médico assistente com diagnóstico e histórico da doença, tratamentos realizados e objetivo do procedimento solicitado;
    4. Formulários – Relatório Padronizado de DMRI (I), para início de tratamento ou o Relatório Padronizado de DMRI (II), para a liberação da continuidade de tratamento, devidamente preenchido, disponível na área de Atendimento Virtual ao Credenciado.
  • II.2. Viscossuplementação

    1. Laudo da radiografia comprovando artrose. No caso dos joelhos, deve ser apresentada radiografia dos joelhos com carga;

    2. Relatório do médico assistente com diagnóstico e histórico da doença, tratamentos realizados, objetivo do procedimento solicitado e informação sobre a medicação a ser utilizada e a posologia desejada.

  • II.3. Terapia Imunobiológica Endovenosa ou Subcutânea

    1. Relatório do médico assistente com diagnóstico e histórico da doença, tratamentos realizados, objetivo do procedimento solicitado e informação sobre a medicação a ser utilizada e a posologia desejada;
    2. Formulário – Solicitação de DMARDs Biológicos – para o início de tratamento, manutenção ou substituição do medicamento imunobiológico, devidamente preenchido, disponível na área de Atendimento Virtual ao Credenciado.
  • II.4. Tratamento Quimioterápico (endovenoso, subcutâneo ou oral)

    1. Anexo Clínico devidamente preenchido com códigos TUSS (se houver necessidade de realização de quimioterapia)
    2. Relatório do médico assistente com diagnóstico e histórico da doença, tratamentos realizados, objetivo do procedimento solicitado e informação sobre a medicação a ser utilizada e a posologia desejada, além do protocolo a ser utilizado, estadiamento do tumor e etapa do ciclo a ser iniciado.
  • II.5. Radioterapia

    1. Anexo Clínico devidamente preenchido com códigos TUSS (se houver necessidade de realização de radioterapia)
    2. Relatório do médico assistente com diagnóstico e histórico da doença, tratamentos realizados, objetivo do procedimento solicitado e informação sobre a medicação a ser utilizada e a posologia desejada.

CAPESESP

Caixa de Previdência e Assistência dos Servidores da Fundação Nacional de Saúde

Av. Marechal Câmara, 160, 6° e 7° andares, Centro, Rio de Janeiro - CEP: 20020-080