PROGRAMA DE

SANEAMENTO

FINANCEIRO

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AVALIAÇÃO DE

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COMPROMETIMENTO Em recente comunicado enviado aos empregados, a Diretoria-Executiva demonstrou os resultados positivos alcançados ao término do primeiro Programa de Saneamento Financeiro (PSF), implantado em agosto de 2016 para constituir as reservas técnicas exigidas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Nesta edição do Informe Capesesp, destaca-se a apresentação do novo Programa ao órgão regulador e a importância do comprometimento das equipes para a prevenção das Demandas Administrativas – NIP. Você também vai conferir uma matéria esclarecedora sobre a etapa intermediária da avaliação de desempenho praticada na Entidade. Aproveite a leitura!

DESEMPENHO

APOSENTADORIAS • Em virtude da aposentadoria do Sr. Eduardo Inácio da Silva, o atual Gerente de Tesouraria e Investimento (DTI), Sr. Flavio Teixeira Cives, tomará posse no cargo de Diretor Financeiro da Capesesp a partir de 28 de novembro. • A Gerente do Escritório Regional do Maranhão, Sra. Ana Rosa Melo Moreno Montel, passou a responder pelo Escritório Regional do Pará, bem como pela unidade local a ele vinculada (Escritório do Amapá), por ocasião da aposentadoria do Gerente Sr. Roosevelt José Pantoja Pereira.
CRONOGRAMA DE ABONOS NO PORTAL TOTVs
Periodicamente, são expedidos e-mails da Divisão de Recursos Humanos (DRH) com informações referentes ao cronograma de liberação de frequência no Portal TOTVs. Embora seja estabelecida uma data limite para solicitação do abono, o empregado deve adotar o hábito de acessar o Portal tão logo seja identificada a necessidade de ajustes na marcação do ponto. A antecipação dessas demandas facilita a rotina de trabalho da DRH e, consequentemente, possibilita a liberação dos espelhos com brevidade.
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Em outubro, os Escritórios da Capesesp em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul foram alterados para Escritórios Locais, vinculados ao Escritório Regional de Goiás, ficando os três sob a responsabilidade da Gerente Sra. Celi Maria de Araújo Cruz. A medida faz parte do Programa de Redução de Despesas Administrativas e foi adotada após estudos realizados para analisar a estrutura das Unidades de Atendimento aos Associados.